Passar para o conteúdo principal

O Modelo de Negócios da Perrigo

A Melhorar Vidas Através de Produtos de Auto-Cuidado de Qualidade e a Preços Acessíveis

Shelves_hand_taking_medicine.jpg

Proporcionamos Produtos de Auto-Cuidado de Qualidade e a Preços Acessíveis

A Perrigo acredita que as soluções de saúde devem ser acessíveis e que os consumidores não devem ter de escolher entre qualidade e preço. A proposta de valor da Perrigo é oferecer aos consumidores soluções de self-care de qualidade elevada a um preço acessível.

Capacitamos os consumidores a proativamente prevenir ou tratar condições que podem ser autogeridas. O valor que criamos para os nossos clientes na América, Europa, Ásia e Austrália e para os nossos investidores é impulsionado por um portefólio de produtos abrangente e por uma experiência de fornecimento alargada.

Contacte-nos. Saiba mais.

Self-Care Internacional: Marcas Reconhecidas na Europa

O segmento de Self-Care Internacional (CSCI) desenvolve, produz, comercializa e distribui marcas de self-care europeias reconhecidas nas categorias de nutracêuticos e vitaminas, tosse, constipação e alergias, cessação tabágica, cuidado pessoal e dermocosmética.

Self-Care Internacional

Couple_shopping.jpg
Male_scientist_smile_brighter.jpg

Desenvolvimento de Produto & Experiência de Fornecimento Ímpares

Na saúde e no bem-estar, não existe uma resposta única para todas as questões. Este conhecimento estimula os nossos esforços de inovação, impulsionados por alguns dos melhores profissionais de investigação e desenvolvimento na indústria. As nossas capacidades de produção transformam o seu trabalho em realidade através de milhares de fórmulas de produtos e de dezenas de milhares de SKU de modo a satisfazer as necessidades específicas dos nossos clientes e seus consumidores. Isto inclui a capacidade de oferecer produtos sob a forma líquida, sólida ou semi-sólida.

Aceitamos a complexidade e refinamo-la para satisfazer as necessidades únicas de qualquer ambiente consumidor.